Resort - Terra Parque Eco Resort

Terra Parque

Inaugurado no dia 13 novembro de 2003, na cidade de Pirapozinho, pelos empresários Sandra Yokota e Julio Cesar de Moraes, o diferencial do Terra Parque Eco Resort contempla esportes de aventura, lazer, gastronomia e conforto, em meio à natureza.
Nos primeiros anos, as acomodações disponíveis eram apenas para camping. Em 2005, foram construídos dois alojamentos que acomodavam até 80 pessoas e o sucesso foi tanto que, já no ano seguinte, começaram a construção dos apartamentos, que hoje totalizam 73 opções nos padrões Master, Master Gold, Vip Gold, Vip Luxo e Vip Silver, disponíveis em sete vilas.
O Complexo Aquático conta com oito piscinas e seis toboáguas, além do espaço Terra Onsen, espaço coberto com piscina aquecida e sauna, que proporciona lazer até mesmo no inverno.
O Terra Parque possui ainda Sala de Treinamentos, Sala de Convenção e Salão de Convivência equipadas com ar condicionado, sonorização e projetor para a realização de eventos corporativos.
Preocupado com as questões ambientais, o resort adotou o sistema de aquecimento de água movido à Biomassa para as piscinas e os apartamentos. Também implantou uma marcenaria e serralheria, que constrói portas, batentes, janelas e móveis com a utilização de madeira proveniente de demolições de casas na região.
O espaço de controle SGS (Sistema de Gestão de Segurança) já conta com mais de dez opções de atividades.
O Terra Parque Eco Resort fica localizado na Estrada Vereador Manoel Faustino km 3,5, Bairro Noite Negra, Pirapozinho-SP. O telefone para mais informações é o (18) 3902-6015.

15 anos de Terra Parque

Encantando Gerações

Premiações

Selos e prêmios

  • brasil
  • embratur
  • aberta
  • adventure
  • premio superação