Terra Parque realiza natal solidário para família prudentina - Terra Parque

Terra Parque realiza natal solidário para família prudentina

Esquecemos que a essência da felicidade está no trajeto e não no destino, com isso, deixamos de apreciar as pequenas coisas da nossa rotina. É na busca diária de nosso desenvolvimento que vivenciamos as experiências mais engrandecedoras. O colaborador de Terra Parque Eco Resort, Aparecido de Araújo, 50, encontrou recentemente uma carta que mudou totalmente o seu dia.

“Encontrei a carta em frente a cooperativa Sicoob Paulista, em baixo da porta. Nesse dia eu estava abatido e triste, aí eu vi uma coisa ali e me despertou curiosidade, peguei o papel e li o que estava escrito”, lembrou ele. A carta foi escrita por Kelvin Diego Caetano da Silva, 09, que pedia de presente de Natal uma camiseta ao Papai Noel.

Aparecido conta que ficou muito feliz e emocionado, porque era algo tão simples. Ele imaginava que uma criança pediria algo de maior valor, mas percebeu que não precisa de muita coisa pra fazer uma pessoa feliz. Foi com aquele sentimento que ele resolveu ajudar. Em uma conversa com o Diretor e Proprietário do Terra Parque Eco Resort, Júlio Cesar Moraes, ele citou a tal carta, que o deixou curioso para saber do que se tratava. A partir daí, resolveram atender o pedido do garoto de nove anos.  “Eu me senti como instrumento usado por Deus para proporcionar um dia inesquecível para o menino e ainda ganhar a camiseta” disse Cido.

A equipe do Terra Parque entrou em contato com a mãe de Kelvin, Vivian Regina Silva, 37, para entender um pouco da história deles e revelar o propósito da ligação. “Há mais ou menos cinco anos atrás, o Kelvin era pequeno, minha colega mandava cartinhas para o Papai Noel porque ela também vive em uma situação difícil. Foi então, que meus filhos viam alguém fantasiado com a roupa de Papai Noel e entregava os presentes para os outros e eles sempre me perguntavam quando seria a vez deles. Minha colega então disse pra eu começar a mandar cartinhas também e tentar a sorte. Foi ai que eu comecei a mandar cartas, nós nos juntamos e escrevemos juntas para mandar”, contou sobre a história das cartinhas.

No dia 08 de dezembro, Kelvin, os pais e os três irmãos vieram passar um dia no Terra Parque e aproveitar toda a estrutura do Resort com Complexo Aquático, Esportes de Aventura, Gastronomia, entre outras atividades que foram proporcionadas a família.

Vivian contou que o pai dos meninos não costuma estar presente no Natal com a família por conta do trabalho, e que comemorar o Natal antecipadamente junto com todos é muito gratificante, “É uma alegria muito grande estar aqui, porque eles não teriam esse dia com o pai deles. É um momento muito feliz de estar todo mundo junto, estão se divertindo bastante. Ver a felicidade deles me deixa muito feliz”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *