Terra Parque realiza lançamento da 3ª edição do Programa Qualidade de Vida - Terra Parque

Terra Parque realiza lançamento da 3ª edição do Programa Qualidade de Vida

O Terra Parque Eco Resort realizou nesta quarta-feira (07), o café da manhã de lançamento do terceiro Programa Qualidade de Vida. Um semestre inteiro para desenvolvimento do colaborador a respeito de cuidados com a saúde. O evento contou com a presença de diversos profissionais dos setores da área da saúde com empresas e grupos parceiros, entre eles: Santa Casa, Unimed, HR, Hospital do Câncer, GOU, Oeste Saúde, Amigas do Peito, Unicesumar, Comtur, Vista Ambiental, entre outros, totalizando 150 pessoas. Todos foram recebidos com um café da manhã saudável e uma programação dinâmica e objetiva. 

Esse projeto faz parte de um conjunto de ações que surgiu por meio dos cuidados da iniciativa interna, o “5S”, que é uma metodologia com o objetivo de mobilizar e conscientizar toda a empresa para todos os sensos trabalhados.

Além disso, o evento também contou com apresentação de abertura de um flash mob realizado pelos próprios colaboradores do Resort e uma palestra com a psicóloga, coaching e sócia executiva da Expertise: Gestão de pessoas Roberta Cavalcante.

“Nosso objetivo este ano além de continuar a incentivar a saúde dentro de nossa organização, levando aos nossos colaboradores a busca de uma melhor qualidade de vida é convidar toda a comunidade e todas as organizações a pararem para pensar sobre o assunto e como ele é tão importante para a vida saudável de uma empresa e tão impactante em seus resultados”, relata Juliana Palmeira, Coordenadora de Recursos Humanos do Terra Parque.

Uma empresa que investe na qualidade de vida de seus colaboradores e os motivam a mudar seus próprios hábitos, colabora para o crescimento organizacional, pois gera funcionários saudáveis e engajados a alcançar suas metas.

“É importante divulgar esse tipo de ação que vemos sendo desenvolvida aqui no Terra Parque e é visível a mudança de comportamento e de semblante dos funcionários”, comenta Luíza, representante do grupo de apoio Amigas do Peito.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *