Terra Parque apoia o cinema independente - Terra Parque

Terra Parque apoia o cinema independente

Assistir um bom filme, ir ao cinema e comer aquela pipoca, quem não gosta? Pois bem, com objetivo de promover a cultura e apoiar as produções locais é que o Terra Parque Eco Resort reafirma a parceira com os cineastas Yara Oly, Lucas Chiaretto e Arlindo Filho em prol de novos projetos como também do ‘Festival Curta na Linha’, realizado desde 2018 pelo grupo de Cinema Independente de Presidente Prudente-SP. 

O evento de caráter não competitivo, totalmente relacionado ao cinema, tem a finalidade de incentivar a produção audiovisual de toda a região do Oeste Paulista, bem como divulgar o cinema nacional independente. Os organizadores explicam que o festival ocorre através de uma união de forças, da qual recebem as produções e as transformam em uma serie de programação cheia de entretenimento, informação e cultura onde o maior beneficiado é o público.

O Terra Parque promove a cultura cinematográfica em sua programação recreativa no resort, com agenda de filmes para crianças e atividades lúdicas para adultos. “O Terra é um lugar de sonhos, é onde as pessoas podem realiza-los ou voltarem a sonhar quanto chegam aqui. Esse é o nosso objetivo também com o cinema, ou seja, trazer essa ludicidade para a vida das pessoas, porque a vida não basta. Por isso é que existe a arte”, finaliza Yara entusiasmada.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *