Subcoordenadora do setor Comercial conta sua história de 8 anos junto ao Terra Parque - Terra Parque

Subcoordenadora do setor Comercial conta sua história de 8 anos junto ao Terra Parque

Décia Miranda (29), mais conhecida como “Dedé”, vive uma rotina agitada no Terra Parque, e conta um pouco de suas experiências de oito anos de trabalho no resort. O Terra Parque está completando 15 anos, agora em 2018.

Dedé entrou no Terra Parque, no ano de 2010. Ela ingressou na recreação, como seu estágio obrigatório, se destacando entre os demais recreadores.

“Após a alta temporada no resort, fui convidada a fazer parte do setor comercial como, auxiliar no departamento de escolas. Foi algo novo pra mim, mas, algo que me trouxe crescimento profissional”, relata Dedé.

Hoje, como subcoordenadora do setor Comercial, Dedé conta como alcançou esse cargo. “Com minha evolução no setor e, meu envolvimento nas vendas, o canal de eventos foi aberto no setor, e me deslocaram para vendas de eventos gerais do resort, onde atuo até hoje. Com o passar dos anos, passei a auxiliar na coordenação comercial, onde recebi o cargo de subcoordenadora”, explica Dedé.

A respeito do aniversário de 15 anos do Terra Parque, que será esse ano, Décia declara que espera que o resort cresça cada vez mais. “Espero que, juntamente com o crescimento da empresa, eu também possa crescer profissionalmente e pessoalmente”, conclui a subcoordenadora.

Categorias

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *