Piscinas aquecidas garante diversão até nos dias mais frios - Terra Parque

Piscinas aquecidas garante diversão até nos dias mais frios

Durante o ano de 2018, o Terra Parque passou por diversas transformações. Uma delas foi o novo complexo de piscinas aquecidas, que proporciona momentos inesquecíveis para toda família. Normalmente, a piscina é associada a um momento de diversão e descontração. Porém, se for aquecida, ela também pode proporcionar banhos mais relaxantes e ideais para acalmar o corpo depois de um dia muito cansativo. 

As novas instalações possuem duas piscinas, sendo uma rasa e outra de 1,5m de profundidade. Além delas, tem um ofurô aquecido a 41°C e uma sauna. 

“Tudo muito limpo e agora com as novas piscinas aquecidas, tudo ficou muito melhor. Voltarei no próximo ano. O lugar é lindo. É a terceira vez que vou com a família e amigos. A comida é excepcional, os funcionários extremamente educados e prestativos”, disse a hóspede, Monica Afonso, Lins-SP.

Perto de sua localização, você tem acesso a vários outros lugares. Academia, Chalezinho do Neném, Parquinho, além de ter colaboradores do bar cuidando de um espaço com bebidas para melhor te atender. Os recreadores do resort proporcionam momentos de descontração para todas as idades, como a famosa Hidro Ginástica. 

Existem diversas maneiras de desfrutar as piscinas aquecidas e também toda a nossa estrutura. O Resort possui hoje 74 opções nos padrões Master, Master Diamond, Master Gold, Vip Gold, Vip Luxo e Vip Silver, disponíveis em sete vilas. O Complexo Aquático conta com 10 piscinas e seis Toboáguas. O Terra Parque ainda conta com mais de 15 pratos quentes e refeições temáticas, bebidas inclusas durante as refeições (almoço, jantar), mais de 15 tipos de saladas e café da manhã incluso.

Aproveite para ter uma estadia incrível no resort que está entre os 20 melhores do Brasil, pertinho de Prudente. Você não pode perder! Faça sua reserva pelo WhatsApp: (18) 98148-0079, por telefone fixo (18) 3902-6015 ou envie um e-mail para terraparque@terraparque.com.br.

 

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *