Casal comemora matrimônio no Terra - Terra Parque

Casal comemora matrimônio no Terra

Juntos há 56 anos o casal celebra Bodas de Malaquita

Todos querem ter ao longo da vida experiências marcantes que ficam para sempre na memória. Como dizia, Santo Agostinho, “o mundo é como um livro, e aqueles que não viajam leem apenas a primeira página”. Quando as pessoas se permitem fazer esse tipo de lazer, enriquecem a vida levando boas experiências consigo. A frase cai muito bem para o casal, Edna Cazaroti e Mario Cazaroti, que já fizeram viagens nacionais e internacionais. Eles vieram ao resort para comemorar mais um ano de casados.

Casal escolhe o Terra Parque para comemorar mais um ano de casados.

Moradores de Presidente Prudente-SP, o casal veio comemorar Bodas de Malaquita, 56 anos, no Terra Parque pela primeira vez. Eles contam que sempre fazem viagens na data do matrimônio no dia 06 de outubro. No mesmo dia também é comemorado aniversário de Dona Edna. Uma comemoração em dobro. A família está presente em todas as ocasiões, Dona Edna, 79 e o esposo diz que “perde a graça” estar longe da família. Eles sempre dão um jeitinho de estarem sempre comemorando juntos. Ao todo vieram 20 pessoas, filhos, netos e agregados da família.

Família do casal sempre os acompanha nas viagens 

Viajantes de diversos lugares do mundo, eles ficaram muito satisfeitos com o Resort e disseram que pretendem voltar. “É como o quintal da nossa casa, porque moramos em Presidente Prudente, é próximo de nós e sempre que tivermos oportunidade vamos voltar”, disse Mario Cazaroti, 79.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *